Fodão Bot!



Eu, por algum motivo que desconheço, adoro criar teorias idiotas sobre coisas estupidamente mais idiotas ainda. Teorias essas que não vão me ajudar em nada na minha vida, mas pelo menos é divertido! E elas normalmente são falsas... ou não...

Sabem aquele cara bom? O famoso FODÃO dos games online. Então, ele na verdade não existe. Sim, me desculpe se você é um garotinho de 12 anos que admira aquele fodão e sempre quis ser igual a ele. Mas você nunca será, é uma pena.
Esse tipo de "gente" é conhecida, além de fodão, por bonzão, apelão, fodástico, Chuck Norris, Jack Bauer, entre outros. Ele é uma evolução do famoso Chefão aquele cara que fazia você ficar horas e horas, fritando a sua retina, sem piscar, sem dormir, sem comer e se entupindo de pacotes de bolacha na frente do seu Nintendinho e por mais que tentasse sempre morria. Até que um dia você ganha dele, e fica muito feliz, vai contar para todos os seus vizinhos. É uma maravilha. Mas isso não vem ao caso...

Bom, nos jogos online, principalmente MMORPGs, não existem chefões então não teria lógica jogar. A graça dos jogos está em matar o chefão e ir contar pra todos os seus vizinhos, tentar conquistar uma garota falando que conseguiu zerar o Mario em 10 minutos, embora quase nunca dê certo.

Você pode perceber, não importa o quão bom você seja, quantos noobs você aniquile sem dó nem piedade, sempre tem algum personagem melhor que você. Você tem um amigo que é muito bom e sempre te ajuda quando você está em apuros? Com certeza tem alguém melhor que ele! O que ocorre, é que a máfia do MMORPG tem um esquema. Mas antes disso, vamos falar sobre a tal máfia.

Exemplo de mafiosos... ou não...:

Assim como as famosas máfias italiana e japonesa. Cosa Nostra e Yakuza, respectivamente. E tanta outras. A máfia do MMORPG não tem um nome definido, mas é sabido que os criadores de jogos se reúnem pra discutir que tipo de jogo vão criar. Eles fazem um tremendo sucesso com um jogo, lucrando com mensalidades pagas pelos pobres jogadores viciados, e quando os jogadores cansam dele, inventam outra coisa para consumir a mente (e olhos) dos nerds coitados.
Foto batida no momento em que ele falava sobre seu produto:


Pra esse sistema primitivo funcionar, precisa de jogadores viciados! E como viciar alguém em um jogo? Tem que dar a ele a chance de tentar superar alguém. Mas como se não existem chefões como nos jogos comuns? Então eles criam personagens fortíssimos e colocar pra controlá-los sistemas ultra avançados de inteligencia articial para os jogadores pensarem que são reais.
Tais sistemas de IA são basicamente falar lol, you noob, run bitch, owned . E outras coisas do tipo.

Agora que você sabe de toda a verdade, não caia mais nessa armadilha. A única maneira de se dar bem nisso é entrando para a máfia. Coisa praticamente impossível, levando em consideração que eles tem um sistema rígido para escolha dos membros. Que envolve testes com d20 em habilidades como viciadez, xingamento de noobs, aplicação de sondas anais, e coisas do tipo.

3 comentários:

Ginurse disse...

Ainda bem que a máfia não me domina mais, consegui pagar minhas dívidas, sair do vício e agoro repito todos os dias: "Só por hoje não vou jogar"
Mas sabe que não achei essa sua teoria tão idiota.
Beijos

Yuumei Senshi disse...

Olááá, enfermeira! hehehe

Obrigado :D

Ginurse disse...

Oláááá!!!!
Há tempos ninguém falava assim comigo :D
Beijos e boa semana