Firefox Download Day



Isso ae! Firefox rumo a ser o software mais baixado em 24 horas! Começou hoje, às 14:00h, no horário de Brasília, e vai até amanhã, no mesmo horário. Vamos logo! Atualize o seu Firefox para a versão 3, ou então joga fora a bosta do IE e baixe a raposa de fogo no site oficial.
Não entendo porque vai ser um recorde, se ninguem nunca fez isso antes, mas quem se importa? O que interessa é que nosso amado browser vai ser o primeiro.
Já to num total de mais de 2,1kk de downloads. E se continuar assim, com certeza passa dos 5 milhões. E talvez chegue até aos 10 milhões.

1 comentários:

teste disse...

E aee Yuumei!
Bom o blog viu! estou terminando meus exames e vou corrigir e voltar pro blog...

cara.. pega o meu banner 120x60! ai vai ficar igualzinho o do EÁ e o dos irmaos brain no tamanho.. fica mais bunitinho!

e me passa o seu no email pra eu ja colocar


abraço!